M. Mendonça vence e entra na briga pelo título.

Publicado: 13 de outubro de 2010 em Não categorizado
Em corrida perfeita, Michel Mendonça vence e tira de vez a urucubaca.

Grid cheio para a 3ª etapa da VPG OPEN.

A 3ª etapa da VPG OPEN aconteceu no circuito de St. Petersburg, uma pista muito técnica e que não permite erros. Logo no qualy a equipe já mostrava sua força, Michel e F. Sakita só foram superados por L.Maraslis, assim os dois largaram em 2º e 3º respectivamente, com Lysandro Neto saindo em 21º.

Sakita larga bem e tras Michel em 2ª.

Após boa largada, Sakita assumiu a liderença com Michel vindo logo atrás, ambos vinham com calma e fazendo uma corrida segura, mas na 4ª volta, um erro custou a corrida para Sakita, “Eu vinha tranquilo com o Michel, podíamos seguir para uma dobrandinha, um erro bobo perdi a traseira e fui bater nos pneus, e aí é fim de corrida.” comentou o piloto após o acidente.

Michel e Sakita seguem tranquilo após a 3ª volta.

Outro piloto a abandonar foi L. Neto, que já vinha em 11ª posição, também sofreu um acidente, “Tinha um bom ritmo e apostava nos erros dos outros, mas corrida tem dessas coisas, temos que levantar a cabeça e seguir para a proxima etapa.” disse Lysandro após a corrida.

Lysandro abandona após 10 voltas.


Porém a SPEED TEAM tinha Michel Mendonça na pista ainda, e depois da 14ª volta o piloto pegou a ponta para nunca mais deixá-la, com uma tocada fina, e sem erros, Michel vinha conduzindo seu F-3, “Estava muito ansioso, ví meu companheiro ter um acidente na minha frente, manter a concetração a corrida toda foi cansativo, mas veio a recompensa, estou muito feliz pela vitória, isso nos deixa muito mais tranquilo para trabalhar e buscar o campeonato.” comentou Michel.

Michel comemora após bela vitória!

Há mais de uma temporada sem vencer, Mendonça já vinha sofrendo com a pressão, o piloto inclusive disse um segredo após a corrida, “Eu fui me benzer antes da corrida, e parece que deu certo!”. Emerson Oliveira, administrador e dono da equipe comemorou “Foi incrível ver o Michel no pódio, parecia que tinha ganho o campeonato, a equipe está muito feliz com o vitória, e principalmente porque estamos vivo na briga pelo título!”
A SPEED TEAM volta as pistas nesta quinta (14/10) com Cacá Santos pela categoria SPECIAL da Liga VPG.

Fiquem ligados para maiores informações.

Deixe um comentário